THANK YOU 140 MIL VIEWS

Por: Junior de Carvalho


No ano passado (2017) a rashtag mais utilizada nas redes sociais foi #gratidao. Daí, começamos o ano de 2018 e para nossa surpresa, um projeto que nós compramos a ideia, mas que não esperávamos ter tamanha repercussão, nos faz hoje agradecer muito....



A revista VEM - Viagens e Mochilões, foi uma ideia maluca que tivemos de ir além do blog e do YouTube. Entretanto, não esperávamos atingir 140 mil visualizações da página principal no blog, sem contar os dados de leitura e permanência na página... enfim!

Janeiro foi um mês que nos surpreendeu neste sentido, esperávamos entorno de até 10 mil views no mês e as estatísticas nos assustaram ao ponto de verificarmos ser o tráfego era real e o tráfego era realmente orgânico e por esta razão estamos muito contentes com o resultado.


Não temos condições técnica de fazer uma revista mensal, ao menos por enquanto, então vamos continuar com este projeto trimestral e quem sabe no futuro, com parcerias, a gente possa conseguir por essa mídia até mesmo nas bancas.

Então, a você que leu nossa revista, o nosso muito obrigado, deixe aqui o seu comentário, sua sugestão é importante para que aos poucos nós melhoremos este trabalho. 


Se você ainda não leu, click aqui e leia nossa primeira edição da Revista VEM, a revista do UaiSôMochilando.

Muito Obrigado!