CARIBE? NÃO, ESTE LUGAR É NO BRASIL MESMO

Por: Dica da Semana


Você pode até achar que é no Caribe, mas na verdade é no Brasil.


Praia do Forno - Arraial do Cabo RJ

A região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é um dos mais incríveis lugares do sudeste do país, abrigando praias paradisíacas. Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo fazem parte do local que, constantemente, é confundido com o Caribe. O motivo? Suas águas cristalinas de cor turquesa e paisagens de tirar o fôlego!




Já pensou mergulhar com peixes em águas cristalinas? A Região dos Lagos é o lugar!!!


Praias Azeda e Azedinha - Búzios RJ



Dentre as favoritas da região dos lagos, as Praias Azeda e Azedinha possuem uma faixa de areia bem pequena (poucas cadeiras já deixam o lugar lotado), mas atraem por suas águas quentinhas, cristalinas e bem calmas. É ideal para quem quer praticar mergulho, flutuação e standup.


Praia do Forte - Cabo Frio RJ



A principal praia de Cabo Frio também é uma das mais badaladas. A Praia do Forte possui uma orla extensa e emoldurada por prédios e hotéis. Por se tratar de uma "praia urbana", o local possui ótima infraestrutura para quem vai com família e crianças. Restaurantes e bares servem porções e bebidas nos quiosques na areia. Mas não se engane se você pensa que o local fica menos bonito devido ao grande número de pessoas: o cartão postal da cidade tem águas cristalinas e de cor turquesa, ótima para banho!


Praia do Forte - #DeFérias2016


Arraial do Cabo RJ




Um dos destinos mais paradisíacos e bonitos do Brasil, Arraial do Cabo atrai fãs de águas cristalinas e lugares bem preservados. Para quem busca uma viagem inesquecível, pode ter certeza que lá é o lugar certo. Cercado por areias brancas e águas azuis, o lugar torna-se um verdadeiro oásis e destino perfeito para o verão. Além das lindas praias, grutas e passeios de barco completam o passeio.


Então é isso galera mochileira, se você curtiu esse post deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.