DEGUSTE - DIAMANTINA PARTE IV

Por: Junior de Carvalho




Falamos das cachoeiras, falamos dos museus, agora é a hora de falar de comida. De gastronomia ninguém precisa entender, mas apreciar todos gostam. Então, neste post, vamos apreciar um pouco do que os mochileiros e viajantes podem encontrar em Diamantina.

Deguste
Beco do Mota, 31 A.

Seguindo a linha dos lugares bacanas, olha esse lugar. O Deguste é um restaurante de comida caseira, e gastronomia fina. Possui boa carta de massas e um clima bem agradável. Observamos que o proprietário está sempre no local, o que demonstra sua total atenção com o que é servido.

Decoração muito interessante e que nos chamou a atenção desde a entrada. É um restaurante muito bonito.

Ambiente agradável, perto do Museu do Diamante e da Casa de Juscelino, agradou devido a sua decoração bem chamativa e com bom atendimento.

Tem um serviço impecável e nos principais horários está sempre cheio.

Resumindo: Uma excelente dica para conhecer quando estiver passando por Diamantina.

A Comida: A massa estava ao dente, muito boa por sinal. A carta de vinhos deixou a desejar, mas estava com preço justo. 

Na relação do custo e do beneficio não teve nada de excepcional.

É um restaurante para degustar um prato de bacana e bem diferente com serviço de qualidade. Para quem bebe, cerveja gelada e algumas cervejas artesanais. 

O Lugar possui uma decoração super atrativa, aconchegante e porções que atendem muito bem. Fora que as massas são de extrema qualidade.

Ao pesquisar este local, observamos que muita gente de Belo Horizonte, vai a Diamantina com o único objetivo de comer no Deguste. Considerei isto um bom sinal de que poderia ser uma boa ideia conhecer o lugar e não me decepcionei.

Então vamos entrar nesta lista de pessoas que vão a Diamantina para comer no Deguste?

_________________________________

Se você conhece este lugar  ou quer nos deixar alguma sugestão, não perca tempo...  comente abaixo!