LAGOA DOURADA: CASAMENTO DE DANIELLE E EDIARLEY. PARTE I

Por Leidiane Magalhães



Que gostamos de viajar, não ė nenhuma novidade (risos), mas dessa vez tínhamos um motivo para lá de especial, o casamento deles.





Diante de uma proposta diferente do convencional, iniciamos no dia 14/08/2015 o passeio. Desta vez pegamos o ônibus na rodoviária de Belo Horizonte ás 20:00 e logo de cara um contratempo, havia manifestações contra o governo, então borá encarar o engarrafamento, arff.


Na estrada tudo tranquilo, como não conhecíamos o percusso realizado pela empresa decidimos acompanhar o trajeto via GPS, mas infelizmente o WiFi do ônibus não estava funcionando. Paramos em Congonhas, onde o WiFi é livre , logico que rolou check-in.

Em São Brás do Suaçuí tomamos um susto, cochilamos e ao acordar imaginamos e havíamos passado da cidade de destino .


Chegamos por volta das 23hs, ainda havia pessoas nas ruas e estabelecimento abertos. Pedimos informações, sobre a hospedagem, e por está perto decidimos comer um sanduíche (adeus dieta).

Após subir uma breve ladeira chegamos a Pousada das Vertentes, um casarão, que é administrado por uma senhora de idade, parece mesmo casa de vó, só que casarão.


A decepção ficou por conta dos aposentos, a cama era macia feito pedra de mármore (Jesus) e o casarão é muito abafado, mas o café da manhã foi tipico de casa de vó, com destaque para um biscoitinho de cachaça....hum delicioso.