VI FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RIO MANSO

Por UaiSôMochilando



Junior e Leide, o casal mochileiro do nosso blog e canal no YouTube, estiveram presentes no evento e compartilharam todos os detalhes com a gente! 

O VI Festival Gastronômico de Rio Manso começou na quinta-feira (20) e se estendeu até o dia 23 de junho. Além dos deliciosos pratos e artesanatos, o festival contou com muita música boa durante todos os dias. Entre as atrações musicais confirmadas, assistimos a apresentações incríveis: desde o IRA, Saimon Douglas, Higor Moura, Ministério Ágape, Corsel 84, Irmãos Mendonça, DJ Robert Herrera e DJ Willian, entre outros.


Durante o evento, provamos diversos tanto doces, quanto salgados. Com destaque para o delicioso costelão assado no fogo de chão. Cada prato nos proporcionou uma experiência única dos sabores locais.

Realizado pela Prefeitura de Rio Manso, o evento foi uma excelente oportunidade para experimentarmos a culinária local e desfrutarmos de entretenimento ao vivo. O festival atraiu muitos visitantes devido à sua rica oferta de pratos regionais e atrações musicais, proporcionando uma verdadeira celebração da cultura local.

O Festival Gastronômico de Rio Manso foi uma celebração da cultura local, proporcionando uma oportunidade para a comunidade se reunir. Além de promover a gastronomia, o evento atraiu turistas e beneficiou a economia da região. Foi uma experiência inesquecível que nos deixou ansiosos para a próxima edição!



Aproveite e se inscreve no nosso canal do Youtube e no nosso Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de dicas, e muito mais!

Até o próximo post!

--------------------------------------------------------
Por: Junior de Carvalho
25/06/2024 11h26 Mochilando Pelas Gerias
--------------------------------------------------------

.

Postagens mais visitadas