123 MILHAS NÃO VAI NAS AUDIÊNCIAS
123 Milhas comunica ao Procon-RJ que não vai participar de audiências de conciliações com clientes. Órgão afirma que dará andamento às queixas registradas pelos consumidores, aplicando multas.
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A 123 Milhas comunicou ao Procon-RJ que não vai participar de audiências de conciliações com os clientes que tiveram passagens aéreas promocionais canceladas por conta da crise na empresa. O órgão pretendia buscar um acordo entre as partes, mas não obteve sucesso.
Agora, o Procon-RJ afirma que dará andamento às queixas registradas pelos consumidores, aplicando as multas que se fizerem necessárias. De acordo com o órgão, já foram registradas 2.210 reclamações de clientes da empresa que se sentem lesados. Denúncias ou reclamações podem ser feitas pelo site do Procon-RJ (www.procon.rj.gov.br).
Vale lembrar que, no fim de agosto, a juíza Cláudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte (MG), aceitou o pedido de recuperação judicial da 123 Milhas.
"Vamos encaminhar essa informação sobre a postura da empresa de não participar das audiências de conciliação e a relação dos consumidores, com a indicação dos respectivos valores reclamados, aos juízos da Recuperação Judicial em Minas e da Ação Civil Pública no Rio", informou Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ.
No caso do Rio, a liminar da Justiça continua em vigor.
"Orientamos aos consumidores que continuem buscando os órgãos de proteção e defesa do consumidor, até mesmo porque a Justiça precisa tomar ciência dos credores da 123 milhas", completou Coelho.
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Até o próximo post!
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Creditos / Extra — Rio de Janeiro
19/09/2023 09h19 Atualizado há um dia
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