E QUANDO EU ACHO QUE JÁ VI DE TUDO... | UaiSôMochilando News

Comissários usam papel higiênico para evitar confusão antes da decolagem




Viagens a bordo de aviões podem algumas vezes ser estressantes quando há atrasos, seja por questões técnicas, problemas com passageiros ou qualquer outro fator que atrapalhe o planejamento. Era o que acontecia em um voo na última semana, com o clima ficando pesado a bordo, quando tripulantes mudaram o rumo da situação.

Um grupo de comissários realizou uma ‘corrida de papel higiênico’ a bordo da aeronave para que, de forma divertida, tomasse o tempo dos passageiros, que começavam a se irritar por um atraso na decolagem de seu voo.

O curioso caso, que se tornou viral após o vídeo ser replicado milhões de vezes nas redes sociais, ocorreu a bordo do Boeing 737-800 registrado sob a matrícula N8691A, da Southwest Airlines, que deveria realizar o voo WN2783 entre Chicago e Buffalo, nos EUA.

De acordo com o Daily Mail, no último domingo (3), passageiros que estavam presos a bordo da aeronave no Aeroporto Internacional Midway de Chicago receberam dos comissários de bordo rolos de papel higiênico.

Da primeira fileira para trás aeronave, cada passageiro deveria segurar o rolo de papel e ir desenrolando um pouco de cada vez até passar para a pessoa que estava sentada no último assento ao fundo do avião. Desta forma, aquele que chegasse primeiro, ganharia a competição. Veja o vídeo abaixo:
Depois da brincadeira, que acalmou os ânimos dos passageiros, os pilotos decolaram a aeronave e todos chegaram ao destino com pouco mais de uma hora de atraso, após uma falha no sistema da Southwest cancelar e atrasar mais de 1.900 voos naquele dia.

Apesar de a curiosa situação ter ocorrido há poucos dias, a técnica do uso de papel higiênico é, na verdade, utilizado há muitos anos pela Southwest. A seguir, mais imagens de ocasiões passadas: