TIROTEIO E DUAS "INFLUENCIADORAS" PRESAS. ENTENDA! | UaiSôMochilando News

Tiroteio em pousada de luxo na Bahia termina com dois mortos e duas influenciadoras digitais presas


Polícia foi a praia após moradores denunciarem homens armados, e foi recebida a tiros; um dos mortos era fugitivo do sistema carcerário por tráfico de drogas. Mulher presa disse saber que namorado tinha envolvimento com crime.

Dois homens morreram em confronto com Policiais Militares na Praia do Garcês, na cidade de Jaguaripe, baixo sul da Bahia. 

Duas influenciadoras que estavam com eles foram presas enquanto tentavam fugir da polícia. 

Moradores da região chamaram a PM por meio do 190 e informaram que haviam homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros pelos dois homens, e revidou.

Os suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. 

Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré.
De acordo com a PM, Agnaldo era fugitivo do sistema carcerário por tráfico de drogas. 
As duas "influenciadoras" foram identificadas como Laylla e Adrian Grace. Antes de ser presa, influenciadora tirou foto com namorado morto por PMs em pousada de luxo na Bahia.

--------------------------------------------------------
Fonte: g1 BA
Data: 12/04/2022 - 07:22hs
--------------------------------------------------------