TBT - CEP LAGO HOTEL PARTE 3 / FINAL

Por: Junior de Carvalho


Neste post vamos colocar um throwback thursday #tbt, sobre nossa segunda ida a Lagoa Santa, como blogueiros. Ficamos no CEP Lago Hotel. Confira abaixo nosso passeio e o que você pode encontrar neste lugar.


Terceiro e ultimo dia neste hotel. Acordamos cedo, tomamos café da manhã, igual a todos os outros dias e aproveitamos a área verde do hotel. Utilizamos também a parte da piscina e pontualmente ao meio dia fizemos o nosso check-out.

O Sol de maio daquele ano estava muito bom, mas o frio da região do hotel deixava a água extremamente gelada.

Foi nosso segundo mochilão na região de Lagoa Santa, que nos proporcionou muito bem estar e nos abriu o apetite para conhecer mais. 

Caminhamos em direção ao restaurante Caminho da Serra, onde almoçamos e de lá pegamos o ônibus retornando a Betim-MG.


Fizemos naquele momento em que esperávamos o ônibus, uma resenha sobre a situação. concluindo que o lugar tem muitos pontos positivos, muitos negativos, escolhemos uma época de muito frio, o que tornava o lugar excelente para quem quer apenas descansar, sem aproveitar totalmente a parte de piscinas do hotel, mas ainda assim foi uma excelente experiencia e era apenas o nosso segundo mochilando.

Nessa mochilando aprendemos alguma coisas muito importantes e que vamos utilizar em qualquer mochilando que fizermos, como verificar, caso formos utilizar transporte publico, onde e como ir.