FAMÍLIA VIAJA PARA GRAMADO E DESCOBRE NO CHECK-IN QUE RESERVA ERA PARA O ANO SEGUINTE

Erro na data da hospedagem virou piada nas redes sociais e quase estragou a comemoração de aniversário de casamento e de vida da mãe, Sarah Guerra. “Ela precisa de uma secretária”, brincou o marido.


Uma família de Porto Alegre viajou até Gramado, no Rio Grande do Sul, para comemorar o aniversário de casamento e o da mãe, Sarah Guerra, de 35 anos, mas acabou chegando com um ano de antecedência. A responsável pela reserva foi a própria Sarah, que só percebeu o erro no balcão do hotel, quando estava acompanhada do marido, do filho e da sua mãe.

O caso viralizou nas redes sociais. No vídeo, a família aparece na recepção do hotel, logo após tentar fazer o check-in. Ao perceber o erro, o marido, Felipe Mandelli, comentou: “Ela precisa de uma secretária”. Na legenda, Sarah brincou: “O aniversário de casamento virou quase um divórcio. Poderia ser meme, mas não é! TDAH vibes”.

Em entrevista à revista Crescer, Sarah contou que aproveitou uma promoção da Semana do Consumidor e fez a reserva diretamente no site do hotel. Ela escolheu o local pelo espaço kids, já que viajava com o filho Francisco, de 2 anos e 6 meses. A mãe e a irmã de Sarah também estavam na ocasião. No entanto, a confusão de datas só foi percebida no momento do check-in. Ao ser questionada sobre o nome da reserva, Sarah estranhou e decidiu verificar o e-mail de confirmação. Foi então que percebeu a data — abril de 2026. Por sorte, os funcionários do hotel conseguiram acomodar a família.

Sarah admite que já enfrentou situações parecidas. Em outra ocasião, foi com a família ao aeroporto um dia antes da data do voo. Certa vez, pediu que a mãe e a irmã arrumassem as malas para voltar da Disney antes da hora, pois achou que o voo seria naquele dia. “Já tenho esse histórico, mas agora vou me organizar melhor. Vou conferir tudo mais de uma vez”, promete.

.

Postagens mais visitadas