GOL REVELA O 737 MAX COM A PINTURA HARRY POTTER

Gol revela avião Boeing 737 MAX com uma pintura incrível de Harry Potter


Nesta segunda-feira, 29 de agosto, a Gol apresentou o resultado do trabalho de personalização da pintura do Boeing 737 MAX 8 de matrícula PR-XMR (msn 60233), que recebeu vistosos adesivos em alusão à sua parceria com os Estúdios Universal. 

Na decoração especial, toda a fuselagem do avião recebeu cenas do mundo de Harry Potter.


O voo inaugural da aeronave, com os adesivos da série criada por J. K. Rowling, foi no voo G31701, do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte para Brasília, às 06h00 da segunda-feira, dia 29 de agosto. 

Mais tarde, espera-se que a aeronave assuma a rota ligando a capital federal a Orlando, na Flórida, onde estão localizados parques de diversões da Universal com áreas temáticas ligadas aos filmes da saga.

Nos desenhos da aeronave, há elementos como o Castelo de Hogwarts, o trem Hogwarts Express, a Floresta Proibida e o feroz dragão. O interior do avião também conta com uma adesivação especial.


“Vamos proporcionar uma experiência única aos clientes que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos. Que todos se encantem e sintam-se felizes durante o voo, chegando ainda mais animados para as visitas aos parques da Universal e ao The Wizarding World of Harry Potter”... diz Luiz Teixeira, gerente comercial para Mercados Internacionais da GOL.

| Confira fotos da aeronave:


Até o próximo post!

Aproveite e se inscreve no nosso canal do Youtube e no nosso Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


--------------------------------------------------------
Fonte: AEROIN
Data: 29/08/2022 - Juliano Gianotto
--------------------------------------------------------