NOVO AVIÃO TEMÁTICO DA GOL LINHAS AÉREAS...

GOL e Smiles divulgam aproximação com avião temático


A companhia aérea e o programa de fidelidade estão estreitando laços para divulgar seus serviços para os passageiros. No evento Conexão: Acumule Histórias, promovido pelos Cartões GOL Smiles nos hangares da GOL Aerotech, as empresas apresentaram a adesivagem de uma de suas aeronaves Boeing 737-800 para divulgar a parceria.

A nova cara do avião (PR-GXV) é a primeira ação para apresentar a vinculação das marcas como GOL Smiles nos serviços do programa de fidelidade. Os cartões, oferecidos em quatro categorias da bandeira Visa, são os principais produtos sendo promovidos nesta etapa.

“A aeronave temática vai viajar o Brasil todo e vai levar o peso da marca GOL Smiles“, declarou Bruno Tonon, diretor de produtos e executivo comercial da Smiles.


De acordo com Carla Fonseca, CEO da Smiles, “vamos ver o avião em várias rotas do Brasil”. No entanto, ainda não há uma data específica para que os passageiros possam embarcar no avião adesivado.

O evento e apresentação da aeronave aconteceu no Aeroporto Internacional de Confins – Belo Horizonte, com a presença de bancos parceiros na emissão dos cartões e convidados.


| Benefícios para os passageiros

A ação de unir as marcas GOL e Smiles era um desejo do programa de fidelidade para potencializar a comunicação com os viajantes. Desde setembro de 2021, o planejamento para divulgar os serviços do programa e como eles podem beneficiar os passageiros vem sendo fomentado.

“É um sonho antigo, mas que só está sendo realizado agora. A aeronave é um grande canal que dá início a isso e vai nos possibilitar muito mais”, declarou Carla Fonseca.

A pandemia foi um dos fatores que atrapalhou os avanços do estreitamento de ações de comunicação entre a cia. aérea e o programa.

“Sem o serviço de bordo, com Salas VIP da Gol fechadas estava mais difícil expandir essa comunicação”, explicou Carla.


Com a união das marcas, ficará mais fácil para a equipe Smiles estar em contato direto com os viajantes e poder explicar seus serviços e vantagens. Apesar de muitos viajantes terem cadastro do Smiles, não conhecem os serviços e como potencializar o acúmulo de milhas pelo programa.

Os dois principais produtos Smiles são o Clube Smiles, assinatura para acúmulo mensal de pontos na conta do passageiro, e o cartão de crédito GOL Smiles.


“Ele [o cartão] nasceu em 2009 e foi criado para trazer mais benefícios e facilidades para o cliente acumular milhas dentro do programa fidelidade e ele vem ganhando força com o passar do tempo”, explicou Bruno Tonon.

Além de fazer com que os clientes acumulem os pontos de forma mais rápida para trocar por serviços, passagens aéreas com a companhia brasileira ou com empresas internacionais parceiras, os cartões GOL Smiles permitem subir categoria dentro do Smiles, realizar embarque prioritário, ter acesso a Lounges da GOL e outras vantagens.

Você pode conferir os detalhes sobre os cartões GOL Smiles, condições para solicitá-los e todas as comodidades de cada categoria clicando aqui!

| Considerações

E você, vai querer voar no avião laranja da GOL Smiles? 

Em breve os passageiros poderão ver o 737-800 viajando o Brasil e se destacando nos pátios dos aeroportos.

Aproveita aí e se inscreva em nosso canal lá no Youtube e em nosso Instagram para ficar sabendo de mais dicas de viagem e novidades sobre nossos passeios e muito mais.

--------------------------------------------------------
Fonte: Estevam Pelo Mundo
Data: 28/06/2022 -Milena Lopes
---------------------------------------------------------