5ª EXPO MOTORHOME COMEÇA HOJE | UaiSôMochilando Blog



Hoje,  quinta-feira 9 de dezembro, inicia a 5ª Expo Motorhome. A feira vai até 12 de dezembro, no Expotrade Pinhais; a ExpoCamping, contará com cerca de 600 motorhomes acampando em uma estrutura localizada próxima ao Expotrade.


A Expo Motorhome tem 77 estandes confirmados e a expectativa é de contar com 10 mil participantes em ambos os eventos.
O objetivo é de contribuir com o desenvolvimento dos setores do campismo e do caravanismo, através do incentivo de empresas que fabricam e comercializam motorhomes e das fornecedoras de insumos – peças e acessórios, eletrodomésticos, móveis, equipamentos elétricos, hidráulicos, entre outros, segundo os organizadores.

“Esperamos dois anos para realizar a feira em Pinhais, por isso, a expectativa é enorme. Com certeza, teremos um grande evento. Nossa intenção é fazer com que o mercado nacional de motorhome cresça. Queremos mostrar o amadurecimento do setor e ampliar a geração de negócios. Os artistas da nossa festa são os empresários do setor... será uma exposição diferenciada, com participação internacional também, teremos visitantes de fora do país. Mas a feira não é só do motorhome. É para quem tem barraca, gosta de acampar. Estamos abertos a receber todos que gostam de viajar” _ destacou Alexandre Rodolfo Boff, diretor-presidente da Expo Motorhome.