JARDIM BOTÂNICO DO RECIFE | UaiSôMochilando Blog

Por: UaiSôMochilando


Jardim Botânico do Recife reabre com algumas restrições. Os dias e horário de visitação foram alterados; confira os novos protocolos


O Jardim Botânico do Recife (JBR) reabrirá nesta sexta-feira (11), mas com novas restrições e indicações para a circulação de visitantes. O espaço ambiental, vinculado à Prefeitura da Cidade do Recife, elaborou um protocolo de acordo com as normas de higienização e recomendações das autoridades sanitárias, que exigem determinadas medidas para proteger visitantes e servidores, especialmente em locais públicos, em função da pandemia do novo coronavírus.

Seguindo o protocolo, os dias e horário de visitação também foram alterados. É possível ir ao equipamento ambiental das terças às sextas-feiras, entre 9h e 15h, e o público será limitado a 150 pessoas. A organização explica que, para retomar as atividades, a principal medida será controlar o fluxo de entrada de pessoas no espaço. Ao atingir este limite máximo, os novos visitantes precisarão aguardar a saída de um grupo para ter acesso ao JBR.