EXTRA - "POTRESTOS" É ISSO QUE TÁ ACONTECENDO, ENTENDA:

Por: Junior de Carvalho.

foto: g1 - globo.com

Hoje, 28 de Abril de 2017, fica um dia marcado na história como um dia em que mais uma vez a população brasileira deveria mostrar seu valor, mas faz um papelão.


FOTO: google
O que é um protesto? Simplesmente organizar um ato para se demonstrar contra algo que foi feito, no caso pelo governo; mas  o que dizer dos atos de vandalismo de algumas pessoas que temos visto aqui e acolá? Isso eu chamo de POTRESTO, ato de destruir as coisas em nome de um "espirito de porco" que uns e outros tem.

IMAGEM: google


Algumas empresas de ônibus iam rodar normalmente ou parcialmente, mas... ta aí, uma bandido pôs fogo nos ônibus. POPULARES não, bandidos..., destruir patrimônio alheio é crime até onde eu sei e alias, só em Betim foram dois ônibus sem um dele próximos a refinaria Gabriel Passos.



FOTO:google
Estou indignado com isso. Protestem na hora certa e do jeito certo, proteste votando em políticos novos colocando parar correr essa corja patrocinada pela Odebrecht, com os bolsos cheios de propina... votem direito nas próximas eleições, parem de pular roleta de ônibus e metro, parem de dar cano e roubar, parem de se corromper. Muita gente quer o fim da corrupção em Brasilia, mas faz gato de luz, gato de água, põe fogo em ônibus...

Não é esse o Brasil que a gente quer, mas é este o Brasil que muita gente está construindo com atitudes erradas e achando que isso é "normal".

Informações sobre o protesto em Betim: click aqui