5 DICAS PARA O SEU DIA DOS NAMORADOS



Amanhã é o dia dos namorados e por que não planejar algo o que fazer neste dia com antecedência? 


Não dá para deixar que o seu dia dos namorados passe em branco e vamos aqui deixar algumas dicas para que você arrase na ocasião.

1. Fuga romântica

É uma boa ideia, mesmo que o casal esteja atarefado. 

É importante que cada casal tenha um tempo para passar a sós. Já imaginou vocês se desconectando um pouco do mundo? 

Então procure um lugar onde não tenha conexão com as coisas do dia-a-dia e se isole com seu amor por algum tempo. tenho certeza que será muito bacana.




2. Jantar surpresa

Fazer algo espontâneo é super-romântico, ainda mais se for surpresa. Se seu amor não teve um bom dia, já pensou na reação dele(a) encontrando um jantar carinhosamente feito por você?

Além de ser romântico e trazer conforto, ainda fará ele(a) pensar em sua dedicação e atenção. 

Se você não for muito bom na cozinha, ou também não dispor de tempo para preparar o jantar, passe no restaurante preferido de vocês, ou ir a algum lugar diferente, ou leve a comida que tanto gostam para casa, acenda uma velinha e desfrutem!!!



3. Faça algo divertido a dois!

Fazer algo divertido e diferente do corriqueiro é a dica, amanhã postaremos uma tag em nosso canal no YouTube... coisas divertidas e engraçadas ajudam muito na relação e a rotina faz com que as coisas percam a graça e a cor. Então hora de acender um pouco a relação.

Cabe mencionar que para "acender" uma relação, o casal deve fazer algo relacionado a sexo. Não, de maneira alguma. Até o sexo pode cair na rotina e deixar de ser interessante quando o casal perde a alegria e graça nas pequenas coisas. Então a diversão, as coisas engraçadas, o rir junto precisa ser um objetivo neste dia.





4. Seja o presente.

Quem aqui não gosta de ganhar mimos? Se tem uma coisa que nós nunca temos que deixar de fazer para nosso amor, são os mimos. 

Às vezes você pode estar caminhando na rua e ver na vitrine algo que ele(a) gosta. Vale de tudo! Livros, bombons, CDs, objetos de decoração, enfim, algo criativo, e que faça sorrir! Sem contar, que tem pessoas que basta o ato de ser lembrado já se sente feliz.

Mas de nada isto vale se o objeto ficar e você não estiver presente.




5. Aprecie o dia

Haja o que houver, não deixe de curtir o dia de amanha (12 de junho), como uma data muito especial para vocês namorados (mesmo que já sejam casados e até velhinhos se este for o caso). Curti o dia é a essência desta data e de nada adiante se não houver cumplicidade entre os dois e ambos não estiverem conectados ao propósito de vivenciar isto no relacionamento.





Então agora, PREPARE-SE! Corra no mercado, no shopping, onde quer que seja e se prepare, amanha o dia tem que ser maravilhoso!