FEIRÃO DE FÁBRICA FIAT - BETIM MG

Por: Junior de Carvalho.



Antes de mais nada, devemos esclarecer que não estamos fazendo propaganda para a montadora de automóveis, apenas escrevendo uma matéria acerca de nossa participação neste evento.

Domingo, 21 de junho de 2015.

Após o almoço fomos convidados a ir até a fábrica, onde estava acontecendo no estacionamento  o feirão. Os vendedores estavam malucos, oferecendo condições mirabolantes para vender carro zero km.

                           
 Ao lado do modelo de entrada da marca - Uno Vivace 


Strada Adventure Cabine Dupla 3 portas. Este é bem mochileiro!

Vimos toda a linha da FIAT, que nos impressionou. Havia stand de aproximadamente quatro concessionárias, um stand de Food truck (logo imaginei a Grand Ducato configurada como motohome), um stand de acessórios esportivos dentre outras atrações.

   
Foto do interior do Grand Ducato FoodTruck

Foi muito legal e interessante ir a este evento, considero que foi uma experiência diferente e que agrega principalmente a quem deseja um dia compra um carro zero km.


Pontos Positivos: As ofertas de veículos e condições de pagamento, a possibilidade de entrar dentro dos automóveis e conferir acabamento e o stand de test-drive.

Pontos Negativos: Para quem não está efetivamente querendo adquirir um veículo a insistência dos vendedores e faltou uma lanchonete (visando quem levaria mais tempo para efetuar a aquisição).

Recomendo da experiência, mas para quem quer adquirir um carro, para passeio somente quem gosta MUITO de carros.