LAGOA SANTA - RAMARA AIRPORT


Bom finalizamos nossa passagem por Lagoa Santa em grande estilo! Dessa vez hospedamos no Hotel Ramada AirPort. 




Partimos de Belo Horizonte as 17:30 no dia 04/06/2015, como essa e a terceira vez que visitamos a cidade não tivemos dificuldades com o transporte, o ideal e utilizar o ônibus 5887 que sai da rodoviária direto para Lagoa Santa (Via Av. Cristiano Machado).


Cabe aqui uma dica: olhe sempre o quadro horário e fácil achar na internet.

Devido alguns imprevistos realizamos o check-in às 19:40.

Na verdade houve duas situações nos tiraram do sério:

A primeira foi o atraso do ônibus para sair da rodoviária, e o segundo foi que descemos no ponto depois do hotel, o certo seria descer antes, pedimos informação ao motorista e ele não soube informar.


O hotel Ramada Airtport  possui uma excelente estrutura, podemos  afirmar que dos três hotéis avaliados esse tem serviço completo, além de ser em frente a um grande supermercado (e próximo a outro, sendo ambos de grandes redes famosas), e a aproximadamente 300m tem a Padaria Florença onde tem um delicioso macarrão, já citado em nossa primeira matéria sobre Lagoa Santa, próximo a duas farmácias de grande rede, e várias opções de açaí, sorvete, sucos, pizzarias e lanchonetes.


Mas se você quiser ficar só dentro do hotel eles tem serviços de quarto e um restaurante "bacanudo" e com um preço que cabe no bolso...


Como o hotel fica próximo ao aeroporto de confins e normal você encontrar vários funcionários de companhias aéreas.  Foi interessante ver a galera tomando café da manhã (risos), uns comendo com a maior frescura e outros principalmente as mulheres estrangeiras devorando quase tudo que havia no buffet.


O check-out foi estendido até as 18:00 do dia 06/04/2015, foi maravilhoso curtir com tranqüilidade o último dia de hospedagem, como estávamos cansados decidimos pedir comida e ficar de boa curtindo um filme.

 (lanchinho da noite romântica)

Assistindo: Uma Prova de Amor 

Saindo do hotel esperamos uns 20 minutos no ponto até que o busão veio e é claro com aquela cara de tristeza voltamos a rotina dentro do 5888 ( Lagoa Santa - Belo Horizonte via Antonio Carlos).


Mas como nossa intenção é deixar sempre informações importantes para você que seguir o nosso blog e como essa foi a saideira fizemos outra noite romântica .️ 

Até por que o dia dos namorados está chegando e a lua que estava na fase crescente deu aquela força #estavaperfeita !!!

Amamos essa temporada #mochilandoporaí Lagoa Santa!

Avaliação Final

Lagoa Santa aparentemente não e uma cidade turística, mas deveria ser, é linda, tranquila com aspecto de interior, tem uma lagoa no centro de sua extensão  territorial muito bem preservada. 


Todas as vezes que #uaisomochilando passou por lá foram experiências diferenciadas, existe um contraste que mistura cidade e interior; o que deixa tudo muito aconchegante.

Portanto querem ir à Lagoa Santa não percam tempo! Tirem uma folginha e corre pra lá.

Vision nossa primeira hospedagem ideal para casais em lua de mel ou casais que querem dar um Upgrade no relacionamento. - click aqui para ler a matéria sobre a Pousada Vision

CEP a segunda, local para ir com a família, galera de amigos e realização de eventos. O espaço é agradável para quem tem criança(s). Tem uma piscina maravilhosa (a maior dos três) e tem opção para ir somente para passar o dia. - click aqui para ler a matéria sobre o Hotel CEP

Ramada Airport a terceira, ideal para descansar e relaxar, pode ser com a família, com o esposo(a) com o namorado(a), com amigos e se desejar desconectar pode ser sozinho também!

Lembre-se antes de comprar um pacote de viagem veja a nossa página no Facebook lá sempre tem uma dica bacanuda para você. #UaiSôMochilando