AYRTON SENNA COMPLETARIA 60 ANOS HOJE | UaiSôMochilando Blog




Tricampeão mundial de Fórmula 1 nasceu no dia 21 de março de 1960; relembre sua trajetória com estatísticas bastante curiosas sobre a trajetória do eterno ídolo brasileiro.

Dia 21 de março de 1960, há exatos 60 anos, vinha ao mundo um bebê chamado Ayrton Senna da Silva, na Maternidade de São Paulo, no bairro de Cerqueira César, na capital paulista. 

Filho de Neyde Senna da Silva e Milton Guirado Theodoro da Silva, Ayrton ganhou seu primeiro kart aos quatro anos de idade, se interessou pela velocidade, e o resto é história...


- O FIM



====================================================


Galvão Bueno homenageia Ayrton Senna no aniversário de 60 anos do tricampeão.

Em casa, narrador relembra a amizade com aquele que é considerado por muitos o melhor pilotos de todos os tempos, que faria aniversário neste sábado.



Responsável por narrar boa parte das vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1, Galvão Bueno fez questão de lembrar a data em que o tricampeão mundial completaria 60 anos. Em sua casa, o narrador relembrou os feitos do amigo e prestou uma homenagem ao piloto.


- Dia 21 de março. Hoje, Ayrton Senna do Brasil estaria completando 60 anos. Quantas e quantas vezes ele fez a alegria, a felicidade de todos os brasileiros? Era nosso herói das manhãs de domingo - CLICK E VEJA A POSTAGEM .