VIROU LOW COST?

Companhia aérea vai cobrar pela comida até em voos internacionais.



A Avianca anunciou que, desde 1º de dezembro, iria acabar com o serviço de bordo gratuito, não só nos seus voos domésticos na Colômbia, El Salvador e Equador, mas também em rotas internacionais entre as Américas, incluindo os voos para o Brasil.

A empresa alega que segue alinhada com as tendências de mercado e que quer oferecer aos clientes serviços sob medida, onde o viajante paga apenas pelos serviços que utilizar…

O serviço gratuito seguirá apenas no voo entre Bogotá e Los Angeles, nas rotas da Colômbia para a Europa e para passageiros voando nas cabines premium economy e classe executiva.
Serviço de bordo pago da Avianca

A companhia anunciou que irá oferecer mais de 40 opções de bebidas, petiscos e outros itens para tornar a viagem mais confortável, como cobertores.

De acordo com a empresa, os alimentos foram selecionados após uma pesquisa com os passageiros: a companhia ofereceu diversas opções grátis em seus voos durante seis meses e convidou os viajantes a entrarem no site da empresa e votarem no seu preferido. 


Em uma próxima fase do projeto, serão incluídos novos produtos e formas de pagamento. E haverá a participação de uma equipe de especialistas em gastronomia.

“Queremos que os clientes continuem a decidir pelo que querem pagar. Por isso, daremos a eles a opção de escolher os alimentos consumidos a bordo. Estamos introduzindo uma nova oferta de vendas em voo, com mais de 40 opções, alinhada com nosso objetivo de oferecer um produto cada vez mais personalizado.”, disse Frederico Pedreira, Diretor de Operações da Avianca.

Atualmente a Avianca opera dois voos diários do Brasil para Bogotá, um com origem em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro. A empresa também vai iniciar, a partir de janeiro de 2023, voos diretos de São Paulo para Cartagena com três frequências semanais.

Aproveite e se inscreve no nosso canal do Youtube e no nosso Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de dicas, e muito mais!

Até o próximo post!

--------------------------------------------------------
Fonte:  Daniel Gadelha
Data: 29/12/2022 - Melhores Destinos
--------------------------------------------------------