JESSE KOZ SERÁ VELADO SEGUNDA-FEIRA EM BALNEARIO ... | UaiSôMochilando Blog

Família divulga data do velório de influenciador de SC que morreu nos EUA; cerimônia será aberta ao público


As cinzas do cão Shurastey não foram autorizadas a vir com o corpo a Balneário Camboriú. Jesse Koz estava com o golden retriever a caminho do Canadá quando morreram em um acidente.

A cerimônia de despedida do influenciador brasileiro Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, está marcada para acontecer na segunda-feira (6), em Balneário Camboriú. 

A informação foi divulgada pela família nesta sexta-feira (3), nas redes oficiais do jovem. As cinzas do cão Shurastey não virão com o corpo.

De acordo com publicação, a cerimônia vai acontecer no Crematório Vaticano e será aberta ao público, a partir das 11h. A previsão é de que o velório se estenda até as 17h.

"Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco", destacaram.

O corpo do golden retriever , que morreu junto com o tutor, foi cremado em 26 de maio, segundo o amigo do influenciador Matheus Menezes. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas.

A expectativa era de que as cinzas do golden retriever chegassem a Santa Catarina junto com o corpo de Jesse.