AVIANCA RETOMA VÔOS ? | UaiSôMochilando Blog

AVIANCA RETOMA VOOS ENTRE RIO DE JANEIRO E BOGOTÁ EM SETEMBRO



Brasileiros com interesse em viajar para a Colômbia terão em breve o retorno da rota direta entre Rio de Janeiro e Bogotá pela Avianca. A companhia aérea anunciou na última semana que os voos entre a cidade maravilhosa e a capital colombiana serão retomados a partir de setembro.

As decolagens que ligarão o Rio a Bogotá, e vice versa, acontecerão três vezes por semana, sem escalas ou conexões. A previsão é de que o primeiro voo aconteça no dia 2 do próximo mês. Atualmente, a Avianca está operando apenas uma rota do Brasil para a capital do seu país sede, partindo de São Paulo sete vezes na semana.

De acordo com Gustavo Esusy, gerente comercial da companhia aérea no Brasil, a empresa valoriza o retorno das operações com o Brasil. 

“O mercado brasileiro é muito importante para a rede Avianca. Estamos muito felizes em retomar as operações no Rio de Janeiro em setembro. Estamos oferecendo mais uma vez ao carioca uma importante oferta de destinos do Aeroporto RIO Galeão, com um produto simples no qual o passageiro personaliza sua viagem”, declarou Gustavo Esusy.

A partir de Bogotá, os viajantes podem usar a companhia aérea para acessar destinos famosos da América Latina, como Cartagena, Cancún, Punta Cana e San Andrés, através de escalas e conexões. Nestes casos, os interessados devem consultar a disponibilidade das rotas nas datas coincidentes com a saída do Brasil. Além destas, a Avianca ainda esta disponibilizando atualmente outras 90 rotas.