TRÊS EXCELENTES MOTIVOS PARA VIAJAR NAS FÉRIAS | UaiSôMochilando Blog

Por: Junior de Carvalho


Vamos nesta postagem falar sobre motivos que você tem para fazer uma viagem nas férias, ao invés de ficar em casa assistindo Seção da Tarde.


1 - EM CASA VOCÊ EXERCE TRABALHOS  DE CASA

Quando você tira férias e fica em casa, acaba consertando torneira, lavando roupa, cozinhas... coisas que você faz no dia a dia..., isto não lhe causa prazer e por estar de férias, você acaba se sentindo cansado como se não tivesse neste período de descanso.


2 - FÉRIAS É O MOMENTO DE SAIR DA ROTINA

Nas férias você tem tempo para ir a lugares que quando você não está de férias você não tem como ir e tampouco aproveitar. Então viaje, vá a cidades próximas passear, visite museus, visite parque..., vá a teu restaurante favorito, vá ao cinema no dia da semana mais econômico (geralmente terça ou quarta), jogue bola na rua com a molecada, jogue vídeo-game (costumo tentar zerar um jogo específico)...


Sair da rotina te descansará dos momentos caóticos que representavam seu dia a dia. Deus criou um dia para o descanso, aproveite o mês que a lei te dá como tempo para descansar e procure fazer coisas que vão tirar sua mente das tarefas e te fazer sorrir.

3 - É UM EXCELENTE MOMENTO PARA CONHECER NOVOS LUGARES.

Nada melhor do que aproveitar as férias para ir a algum lugar que você não conhece.

Quando começamos este blog a ideia era esta e eu (Junior de Carvalho), sempre tive muito receio de lugares "novos". Todavia a experiência me fez refletir e concluir que não há nada melhor do que ir em um lugar novo e se surpreender.

Ano passado tive esta experiência indo a Morro de São Paulo,  onde tivemos experiências incríveis, Vídeo PARTE-I  e PARTE-II , valeu a pena cada instante naquele lugar; tenho certeza que todos quando passam por uma sensação assim se sentem melhor, então procure por isto... conhecer lugares novos e ter experiencias novas.