O QUE ESPERAMOS DE 2019?

Por: Junior de Carvalho


Vencida a primeira semana de 2019, o que podemos esperar deste ano?



Todo ano novo fazemos promessas e colocando metas, mas sempre temos fé de que podemos e vamos conseguir alcançar os objetivo.

Em 2017 e 2018, colocamos as mesmas metas, [LEIA EM METAS 2019], mas para este ano além de mudarmos as metas, este ano nós vamos fazer coisas muito legais em nossas aventuras.

Este ano queremos fazer mais e fazer melhor, mesmo que isto soe clichê.



2018 foi o pior ano do UaiSôMochilando, cancelamos o #DeFérias2018. Compensando tivemos mais próximo de fazer eventos, Visitamos o MINAS TCHÊ 2018, visitamos o MERCADO CENTRAL DE BH pela segunda vez e fizemos um vídeo muito legal para o YOUTUBE, participamos do desafio Méliuz [veja a playlist Méliuz 2018].

O Desafio Méliuz foi algo muito interessante para nós, foi uma experiência interessante e que mudou a nossa visão sobre o blog, sobre o canal no YouTube e demais redes sociais.

No Instagram passamos a merca de 2500 seguidores, neste mesmo periodo.

Só que para este ano, vamos parafrasear a "EX-PRESIDANTA" do Brasil que disse:


"...e quando a gente atingir a meta, a gente dobra a meta." 


Então é isso que a gente vai fazer. Seguir o nobre conselho da excelentíssima ex-presitanta do Brasil. Vamos "DOBRAR A META" ...

2019 será um ano de desafios, com "basicamente" os mesmos recursos com metas o dobro agressivas e queremos ir mais longe do que nunca.

Será que este ano o UaiSôMochilando vai viajar ao exterior? 

Quem sabe? Pode até ser! Isso não está em nosa meta, mas se a oportunidade surgir, vamos ir e vamos mostrar tudo para vocês no YouTube, no Instagram e conteúdos especiais e exclusivos aqui no blog.

Então Siga-nos no Instagram, para ver as fotos das nossas aventuras e postagens especiais, se inscreva em nosso canal para ver os videos de nossas aventuras e continue aqui aqui conosco no blog, toda quarta-feira postagem tradicional e quando tiver alguma coisa diferente a gente solta postagem extra.

Ah, quer se cominicar com a gente? Mande um Twite, nosso Twitter é twitter.com/uaisomochilando