NOSSO ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO BLOG

Por: Júnior de Carvalho



Hoje, 24 de março, é um dia especial e marcante para nós do blog UaiSôMochilando e para todos aqueles que nos seguem, principalmente aqueles que estão conosco desde o começo.



Embora o primeiro mochilando tenha sido de 20 a 23 de março de 2015, o blog saiu do campo das ideias no dia 24 de março e a primeira postagem no dia 25, já com domínio e nome definidos.

Sempre conto que o nome não era para ser UaiSôMochilando, mas "mochilando" já existia e nós queríamos muito que o termo mochilando estivesse com a gente nesta ideia.

O Sonho começou há 3 anos e hoje celebramos: 3 anos de caminhada, 3 anos em que fizemos muitos passeios incríveis, 3 anos em que passamos muitos perrenhos, 3 anos com projeto de viagens engavetados por falta de verba e outros realizados na marra, 3 anos de updates na página do blog, 3 anos procurando e compartilhando dicas de viagem, 3 anos em que toda e qualquer oportunidade nós estamos #kaindonaestrada, 3 anos que escutamos das pessoas que nos cercam "...e aí mochilando muito?!"..., 3 anos escutando: "...vocês viajam demais, ficam só mochilando...", 3 anos de muitas coisas novas e interessante acontecendo em nossa vida, ao ponto de que deixamos de ser duas pessoas e nos tornamos um #casalmochileiro. 

Parece que foi ontem que estivemos em Lagoa Santa MG para fugir do tumulto e que a Leidiane me falou da ideia de escrever sobre viagens; comentário que gerou o blog. e já no primeiro "mochilando" começamos passando aperto, graças ao fato de não ter a experiencia que temos hoje, 3 anos depois. Isso, a ideia de incentivar vocês a viajar e conhecer lugares novos, nos faz insistir diariamente.

Sabemos que temos muito a aprender, que a caminhada é longa,  mas não se conquista um sonho da noite para o dia e sim com muita dedicação e determinação. O UaiSôMochilando não é um "bloguinho" qualquer, mas um sonho de um #casalmochileiro que, se Deus quiser se tornará real.


A jornada parece infinita e impossível de se alcançar, mas quando olhamos para trás e enxergamos o UaiSôMochilando de 2015, o que tínhamos de experiencias antes do blog, vemos o quando crescemos, o quando tudo isso nos foi bom e o quanto temos de agradecer a Deus por tudo isso. 

Sim, não podemos de deixar de agradecer a Deus, pois se houve todo ano o nosso #DeFérias foi por que Deus nos deu, houve momentos em que achamos que não ia dar pra ir até a esquina e fizemos viagens e passeios bacanas, pouco tempo depois fomos para o YouTube, onde através de vídeos temos mostrado nossas aventuras, feito vlogs, desafios e sendo esse casal que vocês conhecem um pouco por meio do blog.

Queremos mais uma vez agradecer, primeiro a Deus e também a todos vocês que nos seguem, que nos acompanham... e estamos torcendo para que em 2018 superemos as metas, conheçamos novos lugares e chegar no dia 24 de março de 2019 comemorando mais um ano.




Obrigado! Parabéns UaiSôMochilando Blog!