FÉRIAS DE JULHO, O QUE FAZER???

Por: Junior de Carvalho


Então, férias de meio de ano e o que faremos?

Algumas pessoas não estão de férias, mas vamos aqui postar "ideias" interessantes sobre o que fazer nestas férias.



Paraty, no estado do Rio de Janeiro, é uma boa opção nesta época do ano.

Tenho de admitir que ao iniciar esta pesquisa, que tinha como intuito indicar lugares para "descanso",  encontrei esta cidade, da qual falamos um pouco em nossa aventura sobre a Estrada Real.

Uma cidade cheia de cultura, que tem a feira de livros, nesta época tem também arraiá e festas regadas de música e festa. No centrinho de uma cidade do litoral que nesta época é frio e tem uma das melhores festas de são João.

Falando em FLIP, a edição de 2017 começa no dia 26 de julho e transcorrerá até o dia 30. o Homenageado desta, que é a 15º edição será Lima Barreto.

Por qual motivo não visitar uma cidade tão bela e tão incrível, que tem uma festa tão linda e logo em seguida um festival como a FLIP.

Então, quem procura um local com mar e boa festa junina, cultura, lazer e muito bom gosto; com certeza encontra em Paraty RJ. 


É uma pena que já está no fim da temporada dos arraiás, mas ainda assim vale a pena curtir e ainda se deliciar com a FLIP 2017.

 - Mais Sobre Paraty RJ



Falando sobre Paraty é o tipo da cidade pequena e charmosa, que é situada na região sul-fluminense, palco de muitos eventos, mas que continua com aquele jeitinho de interior. 

Como destaque a região de Trindade, com praias lindas e exuberantes; que iremos contar na próxima semana.