TBT - CEP LAGO HOTEL PARTE 2

Por: Junior de Carvalho



Neste post vamos colocar um throwback thursday #tbt, sobre nossa segunda ida a Lagoa Santa, como blogueiros. Ficamos no CEP Lago Hotel. Confira abaixo nosso passeio e o que você pode encontrar neste lugar.


Começamos este post avaliando o hotel, que como já destacamos foi visitado no feriado de 1º de maio de 2015.

Na ocasiçao gostamos e muito da estrutura do hotel, da localização, mas sofremos muito com o quarto e infelizmente escolhemos uma data muito fria para aproveitar o lugar. Sugerimos nesta data para quem deseja descansar e curtir o frio.


O Café da manhã estava muito bom, sentimos falta dos pratos quentes que a gente sempre vê nos hotéis. 


O café estava frio, tudo indica, que isto ocorre devido o clima ambiente, pois naqueles dias o céus estava com o ar condicionado exageradamente ativado. De toda forma a refeição "Café da Manhã" foi uma experiencia boa para nós no período que curtimos o CEP LAGO HOTEL. 

Na parte da manhã utilizamos os espaços do hotel: piscina, área verde para caminhar e posteriormente saímos, por volta do meio dia para almoçar.  O espaço do hotel é muito tranquilo, um sitio com aves e um laguinho e uma piscina que tentamos usar, mas que estava geladassa.


Almoço dia 02/05/2015 no Comida ao Alho

Achamos um restaurante chamado Comida ao Alho, restaurante self service sem balança com churrasco por R$ 9,00.  Então, foi uma boa experiencia, considerando o valor do prato.

Ponto forte o preço, ponto fraco tempero fortemente carregado no alho, muito provavelmente para justificar o nome do restaurante.

Leidiane não curtiu muito, mas considerei bom  diante do valor do almoço.

Jantar dia 02/05/2015 no Ragis

Na tentativa de conhecer a vida noturna do local, optamos por dar uma volta na região onde fica o hotel; e ao invés do tradicional jantar optamos por comer um sanduíche no RAGIS.

Foi uma descoberta na ocasião, mas que também ficou no muito bom, nada demais. entretanto valeu a pena.